-->

Coordenação Nacional será renovada

A coordenação da Pastoral do Empreendedor Nacional será renovada neste mês de novembro de 2019. A atual coordenação assumiu no I Encontro Nacional realizado em novembro de 2017 no Santuário São Judas Tadeu em São Paulo-SP, para um mandato de dois anos.

Com a missão de fortalecer o crescimento das Pastorais do Empreendedor pelo Brasil a atual coordenação se dedicou a criar materiais de base que ajudassem às pessoas, empreendedores, párocos e bispos a conhecer o verdadeiro propósito da Pastoral, como ela funciona, como iniciar uma em sua Paróquia, como conduzir os primeiros encontros, entre muitos outros conteúdos.

O site, lançado no II Encontro da Nacional do Empreendedor, veio para fortalecer as PE locais com o mapa de localização e a divulgação das ações realizadas em cada PE. Também disponibilizamos diversos materiais de apoio para download gratuitamente.

Os atuais coordenadores são:

Coordenador: Ricardo Vencato (Salvador)
Vice-Coordenador: Daniel Godri (Curitiba)
Secretário: Edson Gatto (São José do Rio Preto)
Tesouraria/planejamento estratégico: Isabel (São Paulo) e Gilberto (Vitória)
Comunicação: Iracema (Curitiba), Patrícia (São Paulo) e Cyrille (França-São Paulo).

Não puderam estar presentes neste III Encontro em Curitiba, Isabel e Gilberto.

A nova coordenação iniciará seus trabalhos em novembro de 2019 com um mandato também de dois anos. Caso você seja um membro ativo da Pastoral do Empreendedor em sua paróquia e sinta no coração a vontade de contribuir para a expansão da PE sendo um coordenador nacional entre em contato conosco.